Moda

O vestido imperdível da H&M que parece a criação de uma marca de luxo

A proposta tem uma estética dos anos 80 e está a fazer sucesso na loja online, com uma avaliação de 4,3 estrelas em 5.
Custa 39,99€.

Nos dias que correm, parece que todas as décadas antes da virada do milénio são um must. Isto, claro, quando nos referimos às tendências da indústria da moda. Ora, vejamos: dos anos 60, está de volta a moda do crochet; dos 70, os padrões coloridos e calças à boca de sino; dos 80, as mangas volumosas; dos 90 é mais fácil, basta dizer que está tudo de regresso.

Hoje, destacamos uma peça que parece que saiu diretamente da era das permanentes, enchumaços e cinturas subidas. O novo vestido da H&M leva-nos direitinhos aos anos 80, com o seu padrão florido, mangas abaloadas e estilo oversized.

vestido
É giríssimo.

Além de trendy, tem o aspeto de uma peça cara que poderia ser proposta por uma marca de luxo. Mas também temos de falar sobre as avaliações na loja online: os 10 comentários muito positivos deram-lhe uma classificação de 4,3 em cinco estrelas.

À cintura, tem um cinto de atar. O tecido é de algodão, o decote redondo tem uma abertura funda com colchete oculto e os ombros são ligeiramente descaídos. A saia é ampla e rodada. Custa 39,99€ e vai apenas encontrá-lo à venda na loja online — não está disponível nas lojas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas peças que não vai querer perder nos saldos da H&M.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT