Moda

O vestido inspirado numa princesa da Disney que deixou Maria Cerqueira Gomes brilhar

A apresentadora conduziu o programa "Uma Canção Para Ti" com um modelo de Vera Wang. Um look radioso que foi muito elogiado.
Foi o quarto look utilizado pela apresentadora.

Como tem sido habitual desde a estreia de “Uma Canção Para Ti”, na gala deste domingo, 3 de julho, Maria Cerqueira Gomes voltou a deslumbrar. Depois de se inspirar em Nina Sayers, uma bailarina obcecada pela dança cujos figurinos se tornaram icónicos, esta semana a apresentadora viajou até um universo bem menos sombrio, o da Disney.

Elegeu um vestido comprido e amarelo — uma das cores do verão — que lhe rendeu vários elogios. Assimétrico e com cortes de lado para máxima sensualidade, a criação de Vera Wang lembra o mítico modelo utilizado por Bela, do clássico “A Bela e a Monstro”, na cena em que dança com a fera.

A inspiração foi assumida pelo stylist Gonçalo Mello, responsável pelo look, durante uma participação na emissão desta manhã, dia 4, de “Dois às 10”. A peça, à venda por 510 dólares (cerca de 489€), destaca-se ainda pela alça única e pela uma abertura lateral vertiginosa. Uma escolha que proporcionou à apresentado uma silhueta elegante e com a dose certa de sensualidade.

O penteado, responsabilidade da Griffe Hairstyle, também não passou despercebido. Maria usou o cabelo solto e com caracóis largos. Dois travessões redondos e brilhantes prendiam a franja. Já a maquilhagem ficou a cargo de Marta Cruz. As joias eram da marca Pricci e as sandálias, no mesmo tom do vestido, da Primadonna.

Carregue na galeria para recordar os looks usados por Maria Cerqueira Gomes nas galas de “Uma Canção Para Ti”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT