Moda

O vestido low cost e descontraído de Kelly Bailey que cai bem a todas as mulheres

A atriz escolheu uma peça da Parfois como uniforme para as férias. É quase certo que vai voar das prateleiras.
Acessível a todas as carteiras.

Durante o ano, muitas celebridades desfilam pelos nossos feeds das redes sociais com peças que despertam curiosidade. A reação é imediata: clicamos na imagem na esperança de que a marca esteja identificada. Na maioria das vezes pertencem a etiquetas que estão acima do orçamento dos comuns mortais, mas há exceções.

Esta quarta-feira, 15 de maio, Kelly Bailey publicou um vídeo com um dos seus vestidos de eleição para as férias. Como é habitual, uma boa parte do seu milhão de seguidores foi à procura da referência. Para surpresa de muitos, trata-se de uma proposta bastante acessível da Parfois.

Feito em algodão, o modelo fresco conta com um estampado axadrezado em tons de azul, branco e cinzento que remete para as paisagens de Santorini. Sem mangas e com um decote redondo, tem ainda um ligeiro efeito tie-dye.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy)

Como é um modelo mais amplo, fica bem em qualquer silhueta. É perfeito para mulheres mais alta ou mais baixas, assim como para quem tem mais ou menos curvas. Embora não marque demasiado o corpo, também não é oversized ao ponto de acrescentar volume à figura.

Para complementar o look, a atriz colocou uma camisa no mesmo padrão, amarrada à volta da cintura. No entanto, basta optar por uma carteira mais colorida, umas sandálias de tiras e outros acessórios com um estilo rústico para criar um look perfeito para a estação.

O vestido custa 29,99€ no site da Parfois. Está disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos geométricos de vários estilos, preços e marcas a partir de 19,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT