Moda

O vestido mais famoso da Pull&Bear está de volta numa nova versão para 2021

Todos os anos, a cadeia de fast fashion espanhola aposta numa peça básica que faz sucesso na primavera.
Pode encomendá-lo pela loja online.

Não há ano que passe em que isto não aconteça: a Pull&Bear tem sempre um vestido básico estampado que faz furor ao longo de toda a temporada de primavera/verão. Para 2021, já chegou a versão que, segundo a “Elle” espanhola, tem todas as lições dos anos passados e as melhorias que se podem acrescentar com a passagem (e as tendências) de mais um ano.

Este que passou deu-nos muitas lições, mas quando falamos em moda há uma que se destaca: se quer mesmo comprar roupa nova, aposte em modelos intemporais e confortáveis que se adaptem ao teletrabalho, às longas horas passadas em casa e das quais não se vai fartar tão cedo. É que nunca sabemos se vamos ter muitas oportunidades para passearmos com elas ainda este ano.

pull&Bear
Os tamanhos vão do XS ao XL.

O vestido mais famoso da Pull&Bear para 2021 é uma peça curta com decote em V e mangas compridas que favorece vários tipos de silhuetas e se adequa às tarefas do dia a dia. Tem uma minissaia com elástico franzido e padrão colorido em tons de azul.

Custa 25,99€ e pode encomendá-lo através da loja online da Pull&Bear. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as calças que vão fazer sucesso nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT