Moda

O vestido (mesmo) muito transparente de Cristina Ferreira na extravagante festa dos 45

A apresentadora celebrou o seu aniversário rodeada de amigos numa noite de excessos. Descubra os looks dos convidados.
Não faltaram convidados vestidos a rigor.

Cristina Ferreira mostrou vezes sem conta que sabe o que quer. Ao organizar a sua festa de aniversário, que ocorreu na madrugada de sexta-feira, 9 de setembro, foi muito clara no dress code. Pedia muita excentricidade e glamour aos convidados. Afinal, a comunicadora comemorou os seus 45 anos, vinte dos quais foram passados em televisão. Habituada aos holofotes, encarou o momento como mais uma oportunidade para roubar as atenções com uma escolha arrojada. E assim foi, surgiu no Baile da Cristina, que decorreu na Tapada da Ajuda, com um visual que não deixou ninguém indiferente.

“Este foi o vídeo enviado aos convidados como inspiração. Agora imaginem”, escreveu a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na sua página de Instagram. Entre visuais carnavalescos e looks fantasiosos que pertencem a outro mundo, o público sabia que podia contar com muitas penas, brilhos, folhos, volumes e, claro, alguma pele. A apresentadora pediu, prometeu, mas também cumpriu.

O vestido de Cristina, ao lado de Kasha e Cristovinho.

Depois da mudança de visual, em que surgiu com o cabelo loiro pelos ombros, veio a roupa. Contou com um design de Micaela Oliveira, uma das suas designers favoritas, para garantir que toda a noite era, de facto, sua. Surgiu num vestido maxi sem mangas, com um efeito mesh que deixa a pele visível do pescoço até aos pés. Além da transparência, o coordenado destaca-se pelos apliques cintilantes, com pedras e glitter, nas partes do corpo que poderiam ser censuradas nas redes sociais. A complementar, usou um enorme chapéu composto por penas que foi tão vistoso como o próprio vestido.

Durante a noite, ainda houve uma mudança de look. O rosto da TVI trocou a peça por um minivestido preto com efeitos de recortes, que relembram o trabalho de Casey Cadwallader na icónica Mugler. Mostrou-se sexy, jovial e, claro, com um estilo que não é regido pelo que as pessoas preferem. Do início ao fim da festa, manteve-se fiel ao seu gosto pessoal.

Do glamour de Maria Cerqueira Gomes ao look carnavalesco de Rita Pereira, foram muitos os nomes conhecidos que se juntaram a Cristina. Os looks — alguns criativos e bem-sucedidos — foram o principal motor da festa. Carregue na galeria para ver as escolhas arrojadas dos convidados.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT