Moda

O vestido minimalista da Massimo Dutti que fica (ainda) melhor se não o passar a ferro

É leve e o corte valoriza todas as silhuetas. Está com 40 por cento de desconto e alguns tamanhos já começaram a esgotar.
Está a esgotar.

Antes dos grandes saldos de verão, as marcas precisam de encontrar espaço para juntar a antiga e a nova coleção. É por isso que, ainda antes da redução oficial de preços, oferecem descontos antecipados, reduzindo o inventário existente e facilitando a gestão do espaço.

Além disso, a resposta dos clientes a estas promoções pode ser uma indicação dos artigos mais populares, ajudando as marcas a ajustar o stock. Um dos vestidos mais frescos da Massimo Dutti, por exemplo, já está quase a metade do preço e começou a esgotar.

É provável que o slip dress não dure até aos saldos, pois é feito num tecido que não requer exposiçõ meticulosa ao calor e por já ter um efeito intencional de dobras. Trata-se de uma silhueta leve, fresca, que mistura conforto e elegância. Por um lado, o estilo lingerie confere-lhe um ar sexy e descontraído, mas também podia ser usado por uma modelo num desfile dos anos 90 ou 2000.

O tom cru é muito elegante.

Feito num tecido fluido, o modelo conta com alças finas e um corte folgado. O material, assim como o seu tom cru, dá-lhe uma aparência rústica que contrasta com o efeito acetinado que costumamos ver neste tipo de propostas.

Em vez disso, temos uma fórmula que segue o estilo boho minimalista, para quem prefere um visual mais simples e menos ornamentado. Não podem faltar os tons neutros, as linhas limpas e os cortes simples, misturados com acessórios discretos e funcionais.

O vestido custava 89,95€ no site da Massimo Dutti, mas pode comprá-lo por 49,95€. Está disponível entre os tamanhos XS e M, visto que esgotou no L.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos geométricos, uma das grandes tendências deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT