Moda

O novo vestido comprido da Brownie tem um top de crochet super trendy

O crochet está muito in esta estação e a marca espanhola tem uma proposta perfeita para usar nos meses quentes.
Está à venda online.

Primeiro foi o vestido da Zara por quem toda a gente se apaixonou — e que desapareceu em três tempos da loja online. Agora, há mais uma peça de crochet que promete fazer sucesso: a marca espanhola Brownie lançou um vestido comprido e castanho com uma das estéticas mais tendência de 2021.

Foi durante os anos 60 que começou o boom do crochet na indústria da moda. Entre os designs mais populares, há um que se tornou icónico. Ficou popularmente conhecido como “granny quare” (ou “quadrado da avó”, em português). É uma criação simples que nos faz lembrar os naperons que tantas avós parecem gostar de pendurar em cima dos televisores antigos das tradicionais casas portuguesas.

crochet
É uma nova proposta.

Ao longo dos anos 60 e 70, o estilo tornou-se tão popular que até Clint Eastwood posou a vestir um colete em tons verdes com os famosos “granny squares”. Se ainda não reparou, comece a prestar atenção: este ano o crochet está em todo o lado.

A proposta da Brownie tem um corte comprido, alças para apertar com lacinhos e os famosos quadrados da avozinha. Custa 69,90€ e está à venda na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns modelos de socas super giras para combinar com esta peça.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT