Moda

O vestido plus size da Kiabi que favorece as morenas (e parece bem mais caro)

É uma peça bastante versátil, que pode usar no dia a dia ou para um jantar. O efeito iridescente é uma das tendências do ano.
Já está à venda nas lojas.

A Kiabi chegou a Portugal em 2001 e, nessa altura pouco, pouco se sabia sobre a marca francesa. Ainda assim, não demorou muito até a retalhista conseguir captar a atenção dos consumidores devido às propostas low cost e ao facto de incluir propostas semelhantes às peças mais trendy que vemos nos feeds de Instagram.

A loja conta com propostas de vestuário e acessórios para homem, senhora, miúdos e bebés. Além destas categorias, tem sempre coleções temáticas e plus size (uma das caraterísticas diferenciadoras da marca). Recentemente, a etiqueta também implementou um projeto-piloto de roupa em segunda mão, que já está disponível em todos os espaços em território nacional.

Ainda assim, se não for adepto desta modalidade, há várias sugestões acabadas de chegar e que chamam à atenção. Uma delas é um vestido que faz parte da nova coleção.  Embora esteja disponível em duas cores, é a versão castanha que vai complementar na perfeição o cabelo e a tez das mulheres morenas — ou seja, a maioria das portuguesas.

Pode usá-lo em várias ocasiões.

 Depois é utilizá-lo em vários contextos, visto que é uma peça bastante versátil. Tanto a pode utilizar no dia a dia, com umas sapatilhas e conseguir um look mais descontraído, como pode conjugá-la com uns botins e um sobretudo, e fica com um outfit perfeito para um jantar especial.

São vários os pormenores que o tornam uma aposta diferenciada. Desde a malha plissada com um efeito iridiscente à cintura elástica, com um cinto para atar, foi desenhado a pensar nas mulheres plus size. Conta ainda com um decote cruzado que é uma das melhores escolhas para ter uma figura mais elegante.

O vestido está à venda nas lojas físicas e online da Kiabi. Custa 32€ e está disponível entre os tamanhos XL e 4XL.

Carregue na galeria para ver a seleção da NiT de carteiras de alça curta a partir de 14,50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT