Moda

O vestido prático da H&M que não precisa de passar a ferro — e já tem lista de espera

É uma proposta cintada que se adapta a vários gostos e tipos de corpo. A melhor parte? O tecido é muito macio e confortável.
A salvação para os mais preguiçosos.

Há quem evite passar a roupa a ferro usando estratégias primitivas, como deixar as T-shirts penduradas durante o banho para o vapor da água ajudar a esticar os tecidos. De facto, é uma das tarefas odiadas pela maioria das pessoas. E todas as semanas parece que a pilha de roupa nos persegue.

As boas notícias é que nem todos os tecidos requerem exposição meticulosa ao calor. A sarja macia, por exemplo, é tem menos tendência a amassar do que outros tecidos como o algodão puro. Isso significa que além de suave e agradável ao toque, podem manter uma aparência mais arrumada por mais tempo,

Isto pode explicar o fenómeno que é um dos novos vestidos da H&M. O modelo camiseiro esgotou em tempo recorde — talvez pela durabilidade e aparência elegante da matéria-prima, talvez pelo lado prático e muito confortável do seu desenho.

Tem uma gola elegante.

A proposta sem mangas conta com um corte midi uma gola que replica as abas de uma camisa. Tem ainda chumaços na zona dos ombros e uma cintura cingida com frontais e na parte dianteira, que são ideais para disfarçar inseguranças.

Outros detalhes da proposta passam pelos bolsos laterais discretos, que a tornam ainda mais utilitária. Já a saia rodada com inserções a conferir volume é uma das opções mais populares pela sua versatilidade, feminilidade e facilidade de adaptar a vários corpos ou estilos.

A peça esgotou em tempo recorde e já tem lista de espera. Ainda ninguém sabe quando é que o stock vai ser reposto, porém, basta colocar o seu e-mail e será avisada quando estiver à venda novamente para se apressar antes que voe novamente das prateleiras da marca sueca.

O vestido custa 59,99€ no site da H&M e, como já mencionámos, está esgotado em todos os tamanhos. No entanto, o regresso está para breve.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos para a primavera a partir dos 12,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT