Moda

O vestido que esgotou na Mango e que parece ter saído do guarda-roupa de Cruella de Vil

Trata-se de um modelo curto, de ombros estruturados, mangas compridas e uma elegante abertura nas costas. A marca está a repor unidades.
É uma das propostas mais recentes da marca.

Quando vemos uma peça de roupa em bloco a preto e branco, é quase impossível não nos lembrarmos de uma das mais icónicas personagens da Disney: a incontornável e maléfica Cruella de Vil. Em 2021, mais do que nunca, a vilã esteve em destaque na mais recente aposta do estúdio de animação, que estreou em Portugal a 27 de maio e tem Emma Stone no papel principal.

A enorme produção, com um orçamento que deverá ter rondado os 160 milhões de euros, apostou em grande no guarda-roupa, que tem sido muito elogiado pela crítica — Cruella mudou 47 vezes de roupa ao longo do filme, mas foram 277 os looks usados pelo elenco principal. Leia a entrevista da NiT ao realizador Craig Gillespie para saber mais.

Quem já viu o filme, sabe que a personagem principal é apaixonada por moda. E mais não diremos, para não spoilar. No entanto, quando encontrámos a mais recente aposta da Mango, que esgotou rapidamente no mercado português, foi impossível não nos lembrarmos da fashionista mais bad girl do cinema.

cruella
Pode colocar o email para receber um aviso.

A peça de 59,99€ trata-se de um modelo curto, de ombros estruturados, mangas compridas e uma elegante abertura nas costas. O tecido em bloco a preto e branco é um arraso e podia muito bem agradar a uma Cruella estilosa do século XXI.

Segundo a marca, as unidades serão repostas em breve em todos os tamanhos. Enquanto espera, pode colocar o seu email na loja online para receber um aviso e ser das primeiras a fazer uma encomenda.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as botas que serão tendência na próxima temporada (e que pode muito bem combinar com esta peça).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT