Moda

O vestido romântico que todas as baixinhas vão usar este verão

É indispensável ter um modelo branco no armário esta estação. Uma das vantagens da peça é que aumenta o peito.
Vai esgotar.

Sempre que estreia uma nova temporada de “Bridgerton”, a obsessão pelo estilo régio cresce a olhos vivos. Após uma longa espera, a misteriosa Lady Whistledown, as famílias de alta sociedade, os palacetes e os bailes com convidados vestidos a rigor regressaram a 16 de maio à Netflix.

Um dos elementos característicos dos figurinos da produção criada por Shonda Rimes são os corpetes, que remetem para o século XIX. Após a estreia da série, a peça ganhou uma nova reinterpretação e invadiu as lojas. Surge agora de forma mais subtil e confortável em vestidos românticos, como um dos modelos mais recentes da Bershka.

Um must have.

A cor da proposta, o branco, é uma das cores que mais dominam os dias quentes — tanto por iluminar o rosto, como por favorecer o bronze. Neste caso, o modelo é romântico, fluido e cómodo o suficiente para ser incluído na mala para as próximas férias.

A volumosa saia maxi contrasta com o top estilo espartilho, que realça a cintura. O franzido do busto e as costas com faixa em favo de mel permitem que se ajuste a qualquer tipo de peito, valorizando sobretudo os mais pequenos.

O vestido custa 35,99€ no site da Bershka. Continua disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos para a primavera a partir dos 12,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT