Moda

O vestido vintage com que Zendaya arrasou na estreia de “Euphoria”

A atriz pisou a passadeira vermelha para o evento do lançamento da segunda temporada da série num modelo Valentino.
A atriz é um fenómeno mundial.

Se ainda vive em negação, o melhor mesmo é acostumar-se à ideia de que Zendaya é um verdadeiro ícone de estilo. Evento após evento, a atriz que na ficção dá vida a Rue, na série “Euphoria”, arrasa por completo com os seus looks — conseguidos graças à ajuda do seu amigo e stylist Law Roche. Isso já tinha acontecido com o vestido repleto de teias que usou na estreia do último capítulo de “Homem-Aranha”. Agora, repete o ato com um modelo vintage da Valentino que usou na estreia da segunda temporada da série, que aconteceu na noite do dia 6 de janeiro, em Los Angeles.

O vestido cai-cai faz parte do arquivo da marca pela qual é embaixadora, e à qual empresta o rosto para a campanha publicitária do perfume Idole. A peça constrói-se numa série de linhas verticais espessas, em tons de preto e branco, através de uma silhueta sereia que abraça todas as curvas do corpo. Para finalizar o coordenado, nas orelhas trazia um par de brincos da linha serpenti da Bulgari, repletos de diamantes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valentino (@maisonvalentino)

Esta peça faz parte da história da indústria da moda. Não só por se tratar de um modelo vintage apresentada no ano de 1991, em Paris, na coleção de primavera/verão da Valentino, mas também porque foi usado na passerelle pela supermodelo Linda Evangelista.

Desta vez, na passadeira vermelha do evento de Hollywod, Zendaya fez-se ainda acompanhar por grande parte dos restantes atores da série. Hunter Schafer usou um look Prada, Sydney Sweeney apostou num Miu Miu, Alexa Demie levou um vestido Balenciaga, e Maude Apatow seguiu Saint Laurent.

Zendaya tem  25 anos e começou a sua carreira como atriz quando tinha apenas 15, na série “Good Luck Charlie”. Atualmente, está presente na televisão em “Euphoria” e no cinema com “Homem-Aranha”. Ao longo da sua curta carreira já foi rosto de várias marcas e desenvolveu, inclusivamente, duas coleções com a Tommy Hilfiger. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT