Moda

O vestido viral da Oysho está de volta — e traz um novo padrão

A peça de algodão tem feito sucesso desde 2019 e desta vez tem um toque clássico mas descontraído.
Adapta-se a várias ocasiões

As fãs da Oysho vão gostar de saber isto: o vestido viral da marca está de volta. O modelo foi atualizado em alguns detalhes e já está disponível, por isso se quer mesmo tê-lo no armário, o melhor é correr.

Em 2019 a marca espanhola lançou um vestido verde esmeralda de um tecido acetinado com um cinto da mesma cor e corte midi. Rapidamente a peça tornou-se viral nas redes sociais e esgotou nas lojas e o motivo é simples: o modelo realmente assentava muito bem.

Para sorte de quem ficou sem ele, a Oysho reeditou-o no ano passado, trocando a cor para um verde ligeiramente mais escuro e brilhante. O cinto deu lugar a uma faixa de tecido que cruza na cintura e parece que abraça o corpo, o que novamente faz com que a peça se adapte bem a vários tipos de corpo.

O sucesso foi semelhante e por isso, este ano o famoso vestido volta a estar disponível. Naturalmente, voltou a ser atualizado e talvez consiga até chegar a novos públicos.

vestido
É ideal para quando os dias começarem a aquecer

O decote em v conjugado com a faixa que cruza e abraça a cintura e o comprimento midi mantêm-se. No entanto, as mangas passaram a ser um pouco mais compridas e com elástico na ponta e o tecido, embora seja fluído e de algodão, surpreende pela cor.

Em vez de uma tonalidade única, a aposta de 2021 caiu para o estampado vichy muito pequenino, em preto e branco. Um clássico que nunca passa de moda e que, pelo tipo de tecido, acaba por ficar entre o chique e o descontraído. Algo assim natural que pode usar em diferentes ocasiões conforme os acessórios que juntar.

Este vestido da Oysho já está à venda por 35,99€ e está disponível nos tamanhos S, M e L. Se prefere vestidos um pouco mais compridos, carregue na galeria para descobrir os modelos que vão fazer sucesso na primavera.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT