Moda

O vestido Vuitton com escamas cintilantes que transformou Ana de Armas numa sereia

A atriz deslumbrou na antestreia de “The Gray Man” com modelo da coleção Resort 2023 da marca de luxo francesa.
O vestido gladiador.

Não é a primeira vez, e certamente não será a última, que Ana de Armas deslumbra com looks arrojados que são elogiados na imprensa internacional. Desta vez, a atriz cubana voltou a destacar-se na passadeira vermelha na antestreia do filme  “The Gray Man” — o mais caro da Netflix — na noite de quarta-feira, 13 de de julho.

Aludindo ao título do filme, onde divide o protagonismo com Ryan Gosling e Chris Evans, a celebridade optou por uma proposta em tons metálicos.

O look.

O vestido cintilante faz parte da coleção Resort 2023 da Louis Vuitton e tornou Ana de Armas numa sereia.

O body, bordado a lantejoulas prateadas e com umas alças tão delicadas e finas que pareciam quase invisíveis, fazia sobressair o tom chocolate dos cabelos da atriz.  Já o decote em coração colocou em evidência o colo da atriz.

Porém, a saia do vestido é a parte que verdadeiramente se destaca na criação da casa de luxo francesa. As formas geométricas com efeito espelhado e lembram as escamas de um peixe. O efeito sereia foi reforçado com a cintura bem marcada pela sobreposição horizontal dos elementos em contraste com a orientação vertical dos restantes.

O look que faz também lembrar uma armadura, mas sem nunca deixar a elegância de lado. É bem provável que tenha acabado de lançar uma nova tendência para a próxima temporada de eventos com passadeira vermelha.

Se é fã de vestidos mas as peças última coleção da Vuitton não estão propriamente ao seu alcance, carregue na galeria para descobrir alguns modelos que pode acrescentar ao seu armário esta estação (sem dar cabo do orçamento).

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT