Moda

O visual de luxo que revelou a extravagância de Maria Cerqueira Gomes

A apresentadora conduziu o programa "Uma Canção Para Ti" com um conjunto de Luís Bisanti e joias Pricci. Um look muito elogiado.
Foi o segundo look utilizado pela apresentadora.

O vestido de noiva que Maria Cerqueira Gomes usou, na estreia do programa “Uma Canção Para Ti”, deixou os fãs entusiasmados. A sua primeira aparição no talento show da TVI foi um sinal de esta edição do talent show estaria repleta de visuais memoráveis. E, no último programa, voltou a provar a sua dedicação à moda com um look de 120 mil euros, inspirado nos famosos manjericos tão típicos dos Santos Populares.

No entanto, não foi o coordenado que tornou o valor do visual exorbitante. Com o apoio do stylist Gonçalo Mello, a apresentadora usou um conjunto verde esmeralda do criador portuense Luís Bisanti. Combinou uma saia curta e um top assimétrico que se destaca pelo volume e pela manga balão.

Um visual surpreendente.

Ainda é possível comprar tanto a parte de cima do look, como a saia. Ambas estão disponíveis no site do designer português por 140€ e 120€, respetivamente. Embora não sejam peças discretas, as reações positivas dos telespetadores são a prova de que, por vezes, quanto mais, melhor.

Apesar do coordenado tão marcante, foram as joias que mais chamaram à atenção. Os acessórios luxuosos que a apresentadora usou como complemento foram criados pela joalharia brasileira Pricci. O responsável por vestir o rosto da TVI afirmou, nas redes sociais, que são “de perder a cabeça”. Os brincos, a pulseira e o anéis de diamantes e esmeraldas que o stylist escolheu para Maria Cerqueira Gomes custam 120 mil euros.

Carregue na galeria para ver mais detalhes do look e recordar o vestido de noiva que usou na primeira gala de “Uma Canção Para Ti”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT