Moda

Os 11 blazers mais giros para sobreviver aos looks de meia-estação

A NiT reuniu algumas das melhores propostas no mercado para sobreviver à época do ano em que ninguém sabe o que há de vestir.
As noites já estão mais frias.

Matilda Djerf, a influencer sueca que tem mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, é conhecida pelo seu estilo muito cool, que flutua algures entre o minimalismo e as opções mais trendy, coloridas, alegres e sensuais. Não tem medo de arriscar, mas o que a destaca de todas as outras é que parece não seguir tendências cegamente, mas antes valorizar a moda duradoura, intemporal, com muita pinta, mas sem descartar desenfreadamente.

Para o fazer, há um truque que parece seguir e que pelo qual é admirada. A aposta vai para tons neutros e peças oversized, de alfaiataria, que certamente não vão sair de moda de um dia para o outro. Os blazers são um must no seu guarda-roupa. Basta passar cinco minutos no seu feed para o confirmar rapidamente.

Através da marca de roupa que criou — a Djerf Avenue — vende uma série de modelos de blazers muito cool e que são tendência este ano. Além de uma aposta segura, são aquela peça que salva qualquer look na hora de fazer a transição de meia-estação.

A NiT reuniu algumas das propostas mais giras no mercado para sobreviver à época do ano em que ninguém sabe o que há de vestir. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT