Moda

Os 2 vestidos de noiva de Mia Rose: um clássico, outro sexy — ambos minimalistas

Um dos modelos, da Jesus Peiro, foi feito à medida e contava com um longo véu. As peças eram simples, mas deslumbrantes.
O vestido é deslumbrante.

 A cantora e atriz Mia Rose, casou este sábado, 25 de maio, e não usou apenas um, mas dois vestidos de noiva. A artista de 36 anos optou por um modelo mais tradicional para a cerimónia religiosa na Igreja de Santo Estevão, em Lisboa, e por uma proposta mais sexy para a festa.

Jesus Peiro foi a marca de eleita pela noiva, um nome a que outras influencers nacionais também recorreram. Criada em Barcelona há 35 anos, conta com coleções pensadas e produzidas exclusivamente em Espanha, criadas pela designer Merche Segarra.

Mia Rose chegou a visitar a loja da insígnia no Porto, para experimentar modelos da nova coleção de 2025. Das quatro opções, não levou nenhuma, optando por duas peças exclusivas, desenhadas em Barcelona, a cidade onde a marca nasceu. 

O primeiro vestido apresenta um corte mais tradicional e minimalista. Com mangas a três quartos e decote redondo, faz lembrar o modelo criado por Clare Waight Keller que Meghan Markle utilizou no seu casamento. As costas abertas acrescentam elegância ao look. Mia Rose optou por um longo véu com pormenores rendados, contrastando com a simplicidade do vestido. A artista finalizou o look com um toucado dourado.

As sandálias compensadas Luís Onofre acrescentaram um toque de modernidade ao conjunto clássico e minimalista. Relativamente ao cabelo, a cantora escolheu um rabo de cavalo desconstruído, que conferiu leveza ao visual.

Mais tarde, a cantora apareceu no copo-de-água com um slip dress acetinado, estilo lingerie. O vestido midi apresenta um decote em V e spaghetti straps, ou seja, alças muito finas, — que realçavam os ombros da artista. O look ficou completo com uma gargantilha de pérolas, pormenor que deu um toque anos 20 ao look. Tal como no primeiro vestido, também este era uma alternativa minimalista, realçando a beleza natural da artista.

Como não poderia deixar de ser, Mia fez aquilo que melhor sabe: cantar. Depois da cerimónia na igreja, já na quinta onde se realizou a festa, interpretou o tema “Sunday Morning” dos Maroon 5, para todos os convidados.

Este foi o segundo casamento de Mia Rose, que em 2017 se casou com Miguel Cristovinho, com quem tem um filho de 6 anos, Mateus. O cantor dos D.A.M.A e a artista separaram-se em 2020. 

Carregue na galeria para ver alguns momentos do casamento.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT