Moda

Os calções minimalistas que fazem qualquer mulher parecer mais alta (custam 12,99€)

Leves e fluidos, provam que é possível aliar conforto e elegância nos dias mais quentes. É uma peça obrigatória este verão.
Está à venda nas lojas.

Sempre que nos deparamos com uma peça minimalista, com linhas simples e cores neutras, é impossível não pensar nas propostas da The Row. A etiqueta fundada pelas gémeas Mary-Kate e Ashley Olsen, em 2012, tornou-se uma das queridinhas da indústria pela forma como adotaram a elegância nórdica.

Ainda assim, não faltam cores, texturas ou pormenores marcantes nas suas coleções. E a fórmula repete-se tanto nos dias mais frios, como durante o verão. À primeira vista até parecem simples, mas há sempre detalhes a ter em conta, como apontamentos metálicos ou pregas.

Os novos calções da MO seguem o mesmo princípio, mas adaptam-nos a uma peça low cost. É a proposta ideal para quem não consegue largar o preto na estação quente, visto que o tecido com um toque de linho dá um toque de frescura.

São lindos.

Fluido e descontraído, o par tem um aspeto rústico e conta com bolsos discretos. O elástico na parte de trás da cintura garante que é um modelo confortável, ao mesmo tempo que se adapta sem grande esforço a vários tipos de silhueta.

Ainda assim, o destaque está nas pregas na zona da cintura, tanto à frente como atrás. Este é um dos truques mais populares para quem quer ganhar uns centímetros extra, prolongando o comprimento do corpo e criando uma silhueta mais elegante.

Os calções custam 12€ no site da Mo e estão disponíveis entre os tamanhos M e XXL.

Carregue na galeria para descobrir uma seleção de saias compridas que são tendência esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT