Moda

Os fatos de banho já chegaram às lojas — e estes são os que precisa de conhecer

Papua, Conscious Swimwear, Cantê, Type, Voke, Kitess e Bow são algumas das marcas portuguesas que vai encontrar na lista da NiT.
Foto: Papua Beachwear.

Os primeiros fatos de banho já estão a invadir as lojas online das cadeias de fast fashion mais famosas do mundo, mas também de algumas das marcas portuguesas mais cool que foram lançadas nos últimos anos no nosso mercado — e que já são conhecidas em todo o mundo.

Depois de mais de um mês a viver em confinamento, os portugueses começam gradualmente a retomar os seus planos e a normalidade possível, mas as idas à praia já são uma possibilidade que podemos programar para os dias mais quentes, embora o ideal seja optar pelos terraços, varandas, janelas, telhados (ou, no caso dos mais sortudos, os jardins) de nossas casas.

Seja como for, uma coisa é certa: ver os novos (e lindos) modelos de fatos de banho pode aquecer até os corações daqueles que já estão a desesperar com a pandemia.

Para o ajudar a sonhar com dias melhores, a NiT reuniu uma lista com algumas das melhores propostas que já pode encontrar nas lojas. Se quiser animar o dia a alguém, também são uma boa ideia para enviar com um bilhetinho nos próximos tempos e espalhar as boas energias de que o mundo está a precisar.

Papua, Latitid, Conscious Swimwear, Cantê, Type, Voke, Kitess e Bow são algumas das marcas portuguesas que vai encontrar na galeria. No entanto, também há cadeias de fast fashion como H&M, Zara, Bershka, & Other Stories e Oysho.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns dos primeiros fatos de banho que chegaram às lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT