Moda

Os icónicos jeans da Levi’s ideais para baixinhas estão com uma mega promoção

Se sempre quis ter o modelo 501, que permanece intocável após 150 anos, aproveite esta oportunidade.

Acompanhar as transformações no mundo das calças de ganga pode tornar-se uma dor de cabeça. Numa estação, os jeans ganham rasgões e sobem as bainhas, enquanto que no ano seguinte são vendidas com outras cores e modelagens. Ainda assim, ninguém pode negar que um bom par destas calças tão democráticas é indispensável no dia a dia da maioria das pessoas — apesar do ritmo acelerado das tendências.

No entanto, um modelo que resiste a todas estas mudanças, sem perder o élan, é o icónico 501 da Levi’s. Desde que entrou para o mercado, há 150 anos, o design da marca norte-americana mantém-se no topo das preferências de todas as mulheres que não resistem ao denim. São um exemplo perfeito de longevidade, mas a qualidade e a reputação da etiqueta significam que, muitas vezes, os valores pesam na carteira.

O design tornou-se incontornável na moda.

Felizmente, o best seller está incluído nas promoções de Black Friday da Amazon. A proposta que encontra no catálogo da gigante do comércio eletrónico tem uma modelagem straight e apresenta todos os pontos mais fortes do original. Um dos maiores plus é a forma como se ajusta ao corpo, encaixando de forma exímia na cintura e nas coxas das mulheres com mais curvas.

Além disto, o efeito cropped, com um corte ligeiramente acima do tornozelo, cria a ilusão de que as pernas são maiores. E não precisa de recear que o frio seja um problema, já que pode combiná-las com botas ou, se quiser arriscar num visual mais arrojado, conjugar com meias coloridas e originais. Estão por toda a parte.

O preço de venda das calças é de 110€, mas pode comprá-las por 59,95€ no site espanhol da Amazon, que está disponível em português.

Carregue na galeria para conhecer várias sugestões de jeans flare, outro modelo que acrescenta os centímetros que as baixinhas precisam.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT