Moda

Os loafers portugueses com mais pinta de sempre voltam a estar disponíveis na Lachoix

Se quer espalhar esperança com um dos icónicos modelos, o melhor mesmo é apressar-se porque será uma edição limitada.
O modelo na versão azul.

Depois de tudo o que tem acontecido ao longo dos últimos dois anos — e que já nem precisamos de nomear — todos queremos que 2022 seja incrível. A vontade de que este novo ano seja bem melhor que os anteriores é tanta que nos sentimos capazes de fazer quase tudo para tornar este desejo torne realidade. Incluindo usar amuletos ou peças com um significado mais especial.

Se ainda não encontrou algo que cumpra este objetivo e que, ao mesmo tempo, lhe encha as medidas, a Lachoix pode ter o que procura. A marca portuguesa decidiu recuperar uma das suas mais memoráveis linhas, a Hope. Garantimos que com um dos pares de sapatos desta coleção calçados, os passos que dará em 2022 serão (bem) mais confiantes.

Apresentado pela primeira vez em 2020, modelo mais marcante da coleção, de pele e veludo cristal, conta com a palavra “Hope” bordada na parte de cima deste modelo. Relançado novamente numa edição limitada, tal como aconteceu no passado, apresenta dois tons: o azul escuro e o preto, sendo que, em cada um a tonalidade das letras também se altera. No primeiro, surgem bordadas a dourado, enquanto que no segundo, em puro branco.

Esta linha recuperada, para além de servir para nos dar esperança por um futuro melhor, serve também para celebrar ao terceiro aniversário da marca portuguesa. Ambas as cores custam  230€ e já estão já disponíveis nas lojas e no site.

A marca fundada por Fátima Carvalho tem, de facto, muitos motivos para celebrar. No final do ano passado, em dezembro, abriram o primeiro espaço físico numa das zonas mais nobres de Lisboa, o Príncipe Real. O mesmo, que no início do ano foi eleito pelos leitores da NiT, como a melhor loja que abriu em 2021.

Recentemente a marca lançou também a sua coleção de chuncky loafers, composta por três modelos, um com padrão xadrez em preto e castanho. Outro, com estampado leopardo em duas variações de tons, o rosa e o verde.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos clássicos e intemporais da Lachoix.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT