Moda

Os looks com mais pinta no primeiro dia do Portugal Fashion

A 47.ª edição do evento arrancou esta quinta-feira, 15 de outubro, com uma lotação reduzida a 80 por cento.
Créditos: Guilherme Lucas.

Esta quinta-feira, 15 de outubro, a 47.ª edição do Portugal Fashion arrancou com um novo formato adaptado à pandemia. Depois da suspensão do evento em março, a cidade do Porto preparou-se para três dias de desfiles com muito menos gente. A organização decidiu cortar em cerca de 80 por cento a presença de público, que agora será residual, mas com apresentações em direto, através do site.

Apesar das limitações, a NiT encontrou alguns visitantes que não quiseram deixar de marcar presença nas apresentações do primeiro dia, que decorreram entre o centro de tudo, a Alfândega do Porto (onde Katty Xiomara mostrou a sua curta-metragem) e alguns espaços off-location, como o claustro ajardinado do o antigo convento de Monchique, que fica no Neya Porto Hotel. Foi lá que Sophia Kah arrancou o evento por volta do meio dia.

Ao longo do dia, alguns dos espectadores com mais pinta do Portugal Fashion atípico mostraram os seus looks coloridos, irreverentes e cheios de cor. Entre eles, estavam modelos, influencers, fotógrafos, estudantes e empresários. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT