Moda

Os looks de Georgina na revista “Sorbet”: 5 escolhas duvidosas

A modelo é protagonista da edição de primavera da publicação. Os visuais escolhidos não são propriamente consensuais.
A modelo foi a estrela da revista Sorbet.

A segunda temporada de “Soy Georgina”, estreou na Netflix a 24 de março e, desde então, a companheira de Cristiano Ronaldo tem dado muito que falar. No princípio da semana, a visita ao restaurante Mosteiro do Leitão na Batalha, que fez quando veio a Fátima (deslocação que surge num episódio da série) — foi o assunto mais discutido.

Esta quinta-feira, 30 de março, o tema do momento é a produção que a modelo de 29 anos fez para a edição de primavera da revista de lifestyle “Sorbet”.

O editorial “Amuse Your Bouche” — composto por vários looks com peças assinadas por marcas de luxo e complementados por joias da famosa Tiffany & Co. — reflete o estilo sexy a que Georgina se tem mantido fiel. Ao todo, aparece com cinco coordenados, mas a variedade deixou muito a desejar.

A escolha recaiu sobre modelos mais justos ao corpo que colocam as curvas em destaque e, alguns deram azo a reações menos positivas: “Não tem classe”, pode ler-se num dos comentários à publicação no Instagram onde mostra os vários looks da produção.

O que uns criticam, outros apreciam — e não são poucos. As fotografias já somam mais de 1, 5 milhões de likes.

Quatro dos vestidos que usou no editorial.

Logo na capa, a modelo usa um vestido Balmain estampado, estilo bodycon que não foge da sua estética habitual. Segue-se um vestido branco, (muito) curto e com uma saia rodada cheia de folhos. A criação da Aje é uma mistura entre um vestido de noiva e um modelo digno de um baile de finalistas.

Nas páginas seguintes, usa uma proposta laranjada, justa e drapeada, cortesia de Alex Perry. Aqui, o problema resite nas luvas enrugadas no mesmo tecido até à altura do peito, que não combinam com o modelo. O styling mais eficaz, porém, foi o vestido verde-água da Fendi que se prolonga até ao chão, com várias nervuras e um recorte na cintura — e que, por comparação, é menos questionável.

Finalmente, a opção mais controversa. A empresária decidiu arriscar e juntou um corpete volumoso, de tule azul, da Philosophy di Lorenzo Serafini, com uma saia de ganga com uma racha vertiginosa e a bainha ripada. A peça tem assinatura da etiqueta portuguesa Marques’Almeida. Por fim, colocou umas botas cuissardes — douradas e metálicas — da marca By Far.

Carregue na galeria para ver com mais pormenor os looks de Georgina Rodríguez na revista.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT