Moda

Os looks desastrosos e gloriosos da red carpet dos MTV Movie & TV Awards

A gala aconteceu este domingo, 5 de junho, e juntou várias super estrelas da música internacional.
Conheça os coordenados usados.

A temporada de premiações, focada no mundo do entretenimento, tem sempre o seu ponto mais alto nos Óscares, em Los Angeles. No entanto, ao longo do ano, existem vários eventos que continuam a oferecer ao público momentos memoráveis nas passadeiras vermelhas. Um desses exemplos são os MTV Movie & TV Awards, que juntam o melhor da televisão e do cinema. A gala decorreu este domingo, 5 de junho, em Santa Monica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Num desfile que contou com muitos visuais que não cumpriram com as expetativas, a cantora e atriz — e, desta vez, apresentadora — Vanessa Hudgens destacou-se pelo o seu vestido azul intenso, feito à medida pelo atelier Vera Wang. A cauda semitransparente, que deslizava pelo ar, acrescentou um enorme dinamismo ao look.

O rosa continua a ser uma das cores mais ousadas, mas notou-se um aumento no uso do preto em relação a cerimónias anteriores. Outra das tendências foram as transparências, os recortes e os vestidos curtos, que revelam sempre uma enorme auto-confiança. 

Carregue na galeria para conhecer alguns dos destaques da red carpet desta edição dos MTV Movie & TV Awards.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT