Moda

Os looks mais bizarros (e graciosos) da red carpet dos MTV EMA

Bebe Rexha optou por uma silhueta única. Já Taylor Swift escolheu um vestido mais simples complementado por uma saia arrojada.
Bebe Rexha foi um dos destaques (mas não pela positiva).

Este domingo, 13 de novembro, decorreu a gala dos MTV Europe Music Awards (EMA), que celebra os melhores artistas do nosso continente (e não só). A MTV sempre se assumiu como um canal jovem. Isso refletiu-se nos vários looks que passaram pela red carpet que, como já é tradicional no evento, prezaram pelas silhuetas arrojadas.

O exemplo perfeito desta abordagem foi Bebe Rexha. A artista de 33 anos estava nomeada para a categoria de Melhor Colaboração ao lado de David Guetta, com o tema “I’m Good (Blue)”, e saiu vitoriosa. Também foi um dos destaques na passadeira vermelha, graças ao vestido azul e extravagante que utilizou.

A silhueta bizarra caracteriza-se pelo enorme formato de folha, que começa na sua cintura e termina num formato pontiagudo acima da própria cabeça da artista. As calças e as botas uniram-se numa só peça, o que acabou por criar a ilusão de que Bebe Rexha estava mais alta do que aquilo que realmente é.

Uma gala tão mediática quanto esta é sempre uma boa ocasião para fazer algumas declarações políticas. A artista israelita Noa Kirel apareceu na red carpet com um top, calças e mangas removíveis, onde víamos estampada a cara de Kanye West. Como adornos utilizou vários colares com a estrela de David, um símbolo judeu.

Isto vem na sequência de Kanye West fazer referência ao “defcon 3”, um termo militar que representa um perigo na segurança nacional, e de o ter relacionado com os judeus. “A parte engraçada é que não posso ser antissemita, porque as pessoas negras são judias. Além disso, vocês já gozaram muito comigo e rejeitam todos os que discordam de vocês”, escreveu num tweet em outubro. “Posso dizer merdas antissemitas e a adidas não me pode abandonar”, disse o rapper durante a sua participação no podcast “Drink Champs“, no dia 20 do mesmo mês.

Além destes nomes, Taylor Swift foi outra das estrelas que chamaram todas as atenções, ao utilizar um vestido preto mais clássico, com um corte na zona da coxa. Complementou-o com uma saia em forma de rede adornada com várias (e enormes) joias.

Carregue na galeria e conheça alguns dos melhores (e piores) looks desta edição dos MTV EMA.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT