Moda

Os looks mais surpreendentes da Red Carpet dos Globos de Ouro (via Zoom)

Anya Taylor Joy, Elle Fanning e Laura Dern foram as mais bem vestidas da noite, mas houve vários conjuntos inesquecíveis.
Rosamund Pike.

Na madrugada desta segunda-feira, 1 de março, os Globos de Ouro aconteceram num evento semi-virtual que foi transmitido entre duas das maiores cidades dos Estados Unidos. Na apresentação, Amy Poehler e Tina Fey regressaram para a 78.ª edição depois de uma pausa de mais de cinco anos. 

Numa edição gravada à prova de pandemia, cada apresentadora ficou na própria cidade: Tina Fey apresentou o evento a partir do Rainbow Room, do Rockefeller Center, em Nova Iorque; e Amy Poheler no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Para dar a sensação de que estavam juntas, o ecrã foi dividido ao meio e mostrou-as sempre lado a lado.

A maior parte das celebridades ligou-se ao evento por Zoom a partir das respetivas casas, o que significa que, este ano, não pudemos assistir ao tradicional desfile de alta costura pela Red Carpet. Ainda assim, e ao contrário do que aconteceu nos Prémios Emmy, as estrelas vestiram-se de acordo com a cerimónia.

Nesta edição fora do comum, os grandes vencedores foram as plataformas de streaming — saiba tudo no artigo da NiT. Por outro lado, Anya Taylor Joy, Elle Fanning e Laura Dern foram as mais bem vestidas da noite. Houve ainda vários looks marcantes. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT