Moda

Os looks que mais se destacaram na cerimónia de entrega dos Prémios Sophia

O evento aconteceu na noite de sábado, 18 de junho, e juntou várias estrelas do cinema português.
O look de Maria João Bastos.

A grande festa do cinema português, organizada pela Academia Portuguesa de Cinema, teve lugar no Casino Estoril na noite de sábado, 18 de junho, e recebeu várias caras conhecidas do panorama artístico nacional que deslumbraram na passadeira vermelha. 

Desde vestidos mais curtos aos mais compridos, o preto foi uma das cores mais vistas na 11.ª edição dos Prémios Sophia, que celebram a indústria cinematográfica nacional. Outra das tendências foram os vestidos com cores mais vibrantes, como o rosa ou o dourado, tons escolhidos pelas atrizes Maria João Bastos e Margarida Vila Nova, respectivamente.

“O Último Banho” foi o grande vencedor desta edição. Arrecadou o prémio de melhor filme português de 2021, vencendo “Bem Bom”, “Sombra”, e “Terra Nova”. Além das inúmeras produções distinguidas, a os Prémios Sophia deste ano, foram, sem dúvida, marcados pelos visuais das atrizes portuguesas.

Carolina Carvalho, Mariana Monteiro, Maria João Bastos, Ana Varela e Oceana Basílio foram algumas das estrelas cujas escolhas foram muito elogiadas, e que primam pela elegância e glamour. Carregue na galeria para conhecer alguns dos looks que mais que se destacaram nos Prémios Sophia.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT