Tal como muitas outras tendências que vêm dos Estados Unidos, também o Halloween já foi adotado oficialmente pelos portugueses. Atualmente, miúdos e adultos vestem-se com disfarces assustadores para celebrar a noite de 31 de outubro, quer seja em casa ou numa festa.
No entanto, foram mesmo os mais pequenos que inspiraram a nova coleção da MO. Longe do imaginário mais sombrio, a marca portuguesa aposta em looks descontraído que transformam uma época tradicionalmente assustadora num momento de fantasia e “de pura diversão”, descreve a própria.
A linha inspira-se no universo de várias personagens japonesas. Destaca-se principalmente pelas sweatshirts com figuras icónicas como a Hello Kitty e a Kuromi, que surgem em tons de cinza, preto e rosa.
“Combinadas com saias em tule, calças confortáveis e detalhes cheios de humor, as peças trazem um espírito doce e lúdico, perfeito para celebrar a data com originalidade”, acrescenta.
Além dos estampados, a coleção integra uma seleção de básicos que acompanha os disfarces e que podem ser usados no dia a dia, independentemente da época. As novidades já podem ser adquiridas nas lojas e site e custam desde 2,99€.
A MO, antiga Modalfa, nasceu em 1995. A marca, que integra o grupo Sonae, abriu a primeira loja física em 2014, no Fórum Sintra. Atualmente, já soma mais de 120 pontos de venda em Portugal, com uma enorme variedade de propostas no catálogo, a preços acessíveis.
Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades da marca para o Halloween.

LET'S ROCK







