Moda

Os novos colares e pulseiras da Tous que todas as mulheres vão querer usar

Fazem parte da mais recente coleção da marca de bijutaria espanhola. Também há brincos, anéis e pendentes.
Vai querer usá-los todos os dias.

A nostalgia invadiu mesmo o mundo da moda. Sobretudo, no que diz respeito a acessórios. Se no ano passado assistimos a um revival dos colares de conchas da praia, que tanto marcaram os verões da adolescência, este ano as últimas trends parecem seguir a mesma ordem de ideias. Só que desta vez, são as missangas coloridas as protagonistas.

Há grandes probabilidades de se recordar dos colares artesanais que, muitas vezes, até eram feitos em casa. Pois é, esses favoritos do verão do início dos anos 2000 regressam agora para voltar a fazer parte dos nossos outfits do dia a dia. Sobretudo nesta estação que pede muita cor. 

Uma vez na onda de regressar ao passado, parece que neste momento só restam duas opções: ou se vai a correr comprar fio de coco e algumas missangas e pendentes e personaliza-se o próximo acessório que vai fazer toda a diferença nos visuais destes meses mais quentes ou segue-se uma opção mais rápida, eficaz e que é garantia de qualidade: confiar na Tous e na sua nova coleção Oceaan.

Foi neste mês de agosto, uma vez mais a apostar nas tendências que fizeram sucesso anteriormente, que a Tous criou uma linha de peças de colares de prata, pérolas e glass multicolor que, segundo a marca em declarações “prometem ser o acessório perfeito para completar o look de verão.” São fáceis de conjugar quer seja com roupas de praia, piscina, campo ou cidade. 

Este é o colar Oceaan em glass multicolor, prata e pérolas. Custa 195€.

Na loja online da Tous, fazem parte da coleção Oceaan 75 produtos. Entre eles estão colares, pulseiras, brincos, anéis e pendentes. Surgem na grande maioria em cores diferentes, criando peças multicoloridas. No entanto, há outras apostas em acessórios mais sóbrios, principalmente em tons de dourado e prata.

Recorde-se que a Tous já é uma marca centenária, fundada em 1920 pelo casal espanhol Rosa Oriol e Salvador Tous, pais de Rosa, Alba, Laura e Marta: as agora responsáveis. Atualmente, a Tous afirma-se como “a marca de joias finas de luxo acessível mais desejável e bem-sucedida do mundo”, contando com mais de 500 espaços espalhados pelo mundo, em cidades como Barcelona, Madrid, Nova Iorque, Miami, Xangai, Tóquio, Moscovo, México ou Dubai.

À mesma área, mas em países diferentes, chegou a Wonther, uma marca portuguesa que quer tornar a indústria da joalharia mais sustentável. Fá-lo incentivando a comunidade a reciclar as peças que já não têm uso. E como o faz? Comprando o ouro que as pessoas já não usam, reutilizando-o depois em peças que são certificadas pelo Responsible Jewellery Council, que garante a utilização de materiais responsáveis, ética e ambientalmente.

De seguida, conheça algumas propostas da Wonther entre brincos, colares e pulseiras com preços a partir de 53€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT