Moda

Os novos jeans tendência têm um corte retro que realça absolutamente todas as silhuetas

Não há look de escritório ou de festa que resista a este estilo de calças. Super versáteis, os olhos de todos vão estar postos no seu outfit.
Ficam bem a todas.

Roupa clássica, formal, cores neutras. Na altura de escolher o modelito para levar para o escritório,  há que ter em consideração diversas variáveis. E se agora a tendência para peças mais informais está a aumentar, há ainda locais de trabalho mais rígidos. Nestes esqueça o ir como quer. Há uma série de códigos de vestuário, nos quais os jeans não costumam ser aceites.

O que os chefes e ditadores das regras de moda dessas empresas não sabem é que a Stradivarius passou meses a planear um lançamento ao qual ninguém vai resistir. Independentemente das regras que ditem o seu roupeiro, vai poder levar esta peça para qualquer lado. Seja para festas, almoços, trabalho ou mesmo para algum casamento. Ela combina bem em qualquer que seja a ocasião.

Trata-se de uns jeans com pinças. Com um blazer, camisa ou camisola básica de gola alta faz-se um look sóbrio de escritório que tanto procura. Em vez disso, pode também combiná-los com uma parte de cima mais divertida e dar uma oportunidade à criatividade. Botas ou sapatilhas, o difícil será encontrar algo que não fique bem.

E não é todos os dias que se encontra uma parte de baixo que caiba de forma perfeita em qualquer tipo de corpo, com mais ou menos curvas, altos e baixos. Graças ao uso magistral das pinças — que afinam as coxas e quadris sem grandes complicações —, o sonho de todas as mulheres torna-se realidade.

Super versáteis.

Este modelo está disponível no site da marca desde o tamanho 32 ao 44. Logo pela grande oferta percebemos que não deixa ninguém de fora. O melhor é que pode ser combinado com um colete feito com o mesmo material e cor (ganga 100 por cento algodão). Com cintura baixa e formato reto, custa 29,99€. Já a parte de cima pode ser adquirida por 25,99€.

Simples vai diretamente para os looks de segunda-feira com uma camisa azul e mocassins, ou com um top e blazer clássico. E a partir daí, sem desvios, para o outfit de sábado, com um body assimétrico, um bralette, camisa ou top especial. E para um domingo relaxado, com chinelos, um casaco ou camisola de malha fina.

E porque não criar um estilo irreverente ao combinar os jeans com uma meias bem originais? Carregue na galeria para descobrir os vários modelos da nova coleção de Hugo van der Ding .

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT