A mais recente campanha da Pull&Bear para o Natal de 2020 chama-se “The New Together” (ou “a nova união”, em tradução livre). Nela, pode ver-se um conceito inédito na marca até agora: os modelos escolhidos são uma família real de cinco pessoas e um cão, com uma mãe, um pai, uma filha, um filho e um avô de 80 anos.
O objetivo da fast fashion espanhola é representar uma época festiva que será completamente diferente em 2020, mais focada na família próxima e passada em casa. Segundo os responsáveis, as celebrações vão ser mais pequenas, mas não devem por isso ser menos felizes.

As imagens contam com dois miúdos com menos de 20 anos e um casal entre os 40 e os 50 anos, mas a estrela é mesmo o avô, vestido da cabeça aos pés com as propostas da Pull&Bear — como uma camisa estampada, calças justas e botas militares — e sempre com um sorriso contagiante na cara. Entre a oferta da marca para esta nova coleção (que já está disponível no site português), vai encontrar camisolas natalícias, peças de festa para usar em casa e até um gira-discos.
Entretanto, a Black Friday da Pull&Bear vai arrancar na quinta-feira, 26 de novembro, com descontos de 20 por cento em toda a loja. Leia também o artigo da NiT sobre a nova modelo de cabelo branco da Lefties e carregue na galeria para conhecer 10 vestidos arrasadores que pode comprar na Mango Outlet por menos de 10€.