Moda

Os novos modelos da Pull&Bear são uma família real com um avô de 80 anos

A marca espanhola quis representar a nova realidade com a campanha de Natal para 2020.
Chama-se "The New Together".

A mais recente campanha da Pull&Bear para o Natal de 2020 chama-se “The New Together” (ou “a nova união”, em tradução livre). Nela, pode ver-se um conceito inédito na marca até agora: os modelos escolhidos são uma família real de cinco pessoas e um cão, com uma mãe, um pai, uma filha, um filho e um avô de 80 anos.

O objetivo da fast fashion espanhola é representar uma época festiva que será completamente diferente em 2020, mais focada na família próxima e passada em casa. Segundo os responsáveis, as celebrações vão ser mais pequenas, mas não devem por isso ser menos felizes.

pull&bear
A neta e o avô.

As imagens contam com dois miúdos com menos de 20 anos e um casal entre os 40 e os 50 anos, mas a estrela é mesmo o avô, vestido da cabeça aos pés com as propostas da Pull&Bear — como uma camisa estampada, calças justas e botas militares — e sempre com um sorriso contagiante na cara. Entre a oferta da marca para esta nova coleção (que já está disponível no site português), vai encontrar camisolas natalícias, peças de festa para usar em casa e até um gira-discos

Entretanto, a Black Friday da Pull&Bear vai arrancar na quinta-feira, 26 de novembro, com descontos de 20 por cento em toda a loja. Leia também o artigo da NiT sobre a nova modelo de cabelo branco da Lefties e carregue na galeria para conhecer 10 vestidos arrasadores que pode comprar na Mango Outlet por menos de 10€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT