Moda

Os saldos ainda não acabaram: há vários vestidos na Lefties por 3,99€

A cadeia espanhola tem loja online desde setembro e há vários achados que ainda pode comprar.
Os descontos chegam aos 82%.

O novo ano arrancou com uma época de saldos sem precedentes nas maiores cadeias de moda do nosso País. Depois de um 2020 marcado pela pandemia de Covid-19, o comércio teve de se adaptar e procurar novas formas de enfrentar os impactos negativos que este momento atípico provocou na economia.

Para combater os receios dos consumidores, foram muitas as marcas que reforçaram a aposta no online — uma tendência que acelerou exponencialmente no último ano. A Lefties, por exemplo, era a única marca da Inditex que ainda não vendia através dos canais digitais, mas a gigante da indústria apressou-se a resolver esta necessidade com o lançamento de uma plataforma de e-commerce em setembro do ano passado.

É por lá que ainda vai encontrar algumas das maiores promoções da estação. Entre a seleção de vestidos, há muitos com descontos que chegam aos 82 por cento. Criados a pensar nos meses frios, os modelos que já eram acessíveis no seu lançamento estão agora à venda por preços baixíssimos.

Na loja online da Lefties, são várias as propostas a 3,99€ que pode agora encomendar para casa e usar quando a normalidade for retomada. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT