compras

Casamento Real: Os vestidos mais (e menos) deslumbrantes dos convidados

Passam quase 600 personalidades pela igreja do castelo de Windsor. A ex-namorada de Harry foi uma das figuras em destaque.

George e Amal Clooney foram duas das estrelas.

É um acontecimento histórico. E é também um dos maiores acontecimentos de moda deste século. Mas isso não significa que todos os intervenientes tenham estado à altura da cerimónia do casamento do príncipe Harry e a ex-atriz norte americana Meghan Markle, que usou um vestido simples e elegante da casa Givenchy este sábado, 19 de maio.

Pela capela do Castelo de Windsor passaram dezenas de personalidades da política, música, cinema e realeza. Não houve uma tendência que se tivesse destacado entre os vestidos. Podemos, porém, dizer que muitas das convidadas optaram por padrões florais e cores primaveris. Uma das excepções foi a ex-namorada de Harry que optou por um look escuro total. E Victoria Beckham preferiu reciclar o look que usara no casamento de William e Kate Middleton.

Carregue na galeria para ver alguns dos principais looks dos 600 convidados que estiveram na cerimónia religiosa de Harry e Meghan. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT