Moda

Óscares: Carey Mulligan encantou a red carpet com um vestido de lantejoulas douradas

A britânica está nomeada para Melhor Atriz pela sua participação em "Uma Miúda com Potencial".
Chegou pouco depois da meia-noite.

Em 2021, os Óscares chegaram mais tarde em relação ao calendário habitual. Este domingo, 25 de abril, a 93.ª cerimónia assumiu novos moldes para dar prioridade à segurança e saúde de todos os participantes num formato adaptado à pandemia — e que está a decorrer em vários locais.

O centro dos acontecimentos, no entanto, continua a ser o histórico Dolby Theatre em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi por lá que as estrelas desfilaram os seus looks na passadeira vermelha antes do início da cerimónia. Pouco depois da meia-noite em Portugal, chegou o primeiro grande momento da noite.

óscares
Maravilhosa.

A protagonista do momento que encantou a red carpet (e a Internet) foi Carey Mulligan, com um vestido dourado da Valentino completamente coberto de lantejoulas douradas. As semelhanças com a estatueta mais cobiçada de Hollywood foram impossíveis de ignorar.

O modelo escolhido pela atriz tem uma saia volumosa e um top sem alças com um recorte que revela parte da barriga — será, sem dúvida, recordado como um dos looks inesquecíveis desta noite. As joias discretas são Cartier.

Recorda-se que Carey Mulligan está nomeada para Melhor Atriz pelo seu papel em “Uma Miúda com Potencial“. Veja a lista completa de nomeados para a 93.ª cerimónia dos Óscares no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT