Moda

Óscares: Margot Robbie e o vestido da Chanel que levou 205 horas a ficar pronto

Apesar de não estar nomeada nesta edição, a atriz produziu "Uma Miúda com Potencial", indicado para várias categorias.
A franja espantou toda a gente.

Num ano em que a cerimónia dos Óscares está a acontecer em vários locais e em moldes nunca antes vistos para se adaptar à pandemia, há pelo menos um ritual que, felizmente, não se perdeu: a tão aguardada chegada das estrelas à passadeira vermelha. 

A 93.ª edição da cerimónia está a ser transmitida durante a noite deste domingo, 25 de abril, e a red carpet já foi palco de grandes momentos de estilo, protagonizados principalmente por Carey Mulligan, Amanda Seyfred e Zendaya — podemos apostar com segurança que as atrizes vão estar nas listas dos melhores looks do evento.

óscares
A atriz e o Chanel.

Já Margot Robbie usou um vestido mais discreto, mas que vai certamente ser falado na imprensa. A atriz é conhecida pelos looks elegantes e infalíveis que tem vindo a escolher para os grandes eventos, muito graças à sua colaboração de vários anos com a Chanel.

O vestido com um corte minimalista e detalhes de renda no decote demorou 205 horas a ficar pronto. Faz parte da coleção de outono de 2019 da casa de luxo francesa. Num twist arrojado, Robbie optou por usar o cabelo num rabo de cavalo relaxado e solto e uma franja comprida — uma das maiores tendências de cabelo para a estação.

Apesar de não estar diretamente nomeada nesta edição dos Óscares, a atriz produziu “Uma Miúda com Potencial”, indicado em várias categorias, incluindo Melhor Filme. Veja a lista completa de nomeados para a 93.ª cerimónia dos Óscares no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT