Moda

Óscares: ninguém se vai esquecer do look perfeito de Zandaya

Foi com um vestido amarelo da Valentino que chegou ao evento e é seguro dizer que vai ficar para a história.
É um Valentino.

Zendaya nunca desilude. Com apenas 24 anos, a atriz já fez parar Hollywood com a sua participação em “Euphoria”, a produção da HBO que lhe valeu o Emmy de Melhor Atriz num Papel Dramático. No ano passado, fez história ao tornar-se a mulher mais jovem a conquistar este prémio.

Ainda antes deste reconhecimento, já era considerada pela imprensa internacional como um ícone de moda a que devemos todos estar atentos. Assim, não é de admirar que fosse uma das chegadas mais aguardadas à red carpet da 93.ª cerimónia dos Óscares — que está a acontecer este domingo, 25 de abril, em vários locais, num formato inédito adaptado à pandemia.

óscares
Já é um ícone de estilo.

Foi com um vestido amarelo da Valentino que chegou ao evento no Dolby Theater em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é seguro dizer que vai ficar para a história da passadeira vermelha dos Óscares. A proposta com um tecido fluído em amarelo vivo tem um top sem alças com um recorte que expõe grande parte da barriga. Nem todas poderiam usá-lo, mas Zendaya consegue fazer resultar até os looks mais irreverentes.

Já o cabelo foi comprido e solto, com ondas naturais, mais uma escolha arriscada. Apesar de chegar à cerimónia sem nomeações, Zendaya participou em “Malcom & Marie“, um dos filmes mais aguardados do ano na Netflix.

Além do seu look, o vestido dourado de Carey Mulligan chamou a atenção durante a noite e a proposta decotada de Amanda Seyfred foi difícil de ignorar. Veja a lista completa de nomeados para a 93.ª cerimónia dos Óscares no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT