Moda

Óscares: o dia em que Timothée Chamalet deixou a camisa em casa

O protagonista de “Dune” fugiu do tuxedo tradicional para investir num visual arrojado.
Mais uma escolha arrojada.

Não é segredo para ninguém que Timothée Chalamet é um seguidor fervoroso da indústria da moda. Afinal, o ator de 26 anos continua a optar por escolhas surpreendentes em todas as suas aparições em passadeiras vermelhas. Na 94.ª edição dos Óscares, realizados esta segunda-feira, dia 28 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos, voltou a repetir a proeza.

Num estilo de rock star, com calças de cintura subida e um blazer adornado com uma franja de lantejoulas, o protagonista do filme que conta com um total de dez nomeações, “Dune”, continua a elevar os padrões para a moda masculina. O mais surpreendente do conjunto é, porém, o facto de Chalamet ter aparecido com o peito descoberto – realçando o seu estilo experimental e arriscado.

O visual tem assinatura da etiqueta francesa Louis Vuitton, que o ator fez questão de conjugar com joias Cartier. As reações ao visual pelas redes sociais demonstram o impacto que a escolha visual da estrela está a causar, reforçando mais uma vez a posição como um dos maiores nomes atuais no que diz respeito à moda masculina.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT