Quando esteve grávida pela primeira vez, Rihanna fez questão de continuar a mostrar os seus atributos, nomeadamente a barriga. Foi um período em que a artista redefiniu as regras do que uma mulher prestes a ser mãe pode usar. Por isso, após ter anunciado que um segundo filho está a caminho, as expetativas para os seus looks não podiam estar mais altas.
Na red carpet da 95.ª edição dos Óscares, usou um vestido que continua este legado. Trata-se de um modelo preto com transparências que colocam a sua barriga em destaque. Mas o design não se fica por aí: a criação conta ainda com uma saia de couro com uma cauda enorme. Não foi uma escolha consensual, mas foi arriscada.
Conhecida por momentos de moda memoráveis, a empresária de 35 anos surgiu com uma estética estilo dominatrix. Isto foi possível graças à marca Alaïa, que também foi responsável pelo outfit que usou no Super Bowl, quanto atuou e anunciou que ia dar novamente à luz. A etiqueta tem sido uma das preferências de Rihanna ao longo do tempo e os Óscares não foram exceção.
A estrela complementou o visual com dois brincos de diamante e esmeralda, assim como dois anéis enormes. Rihanna sou o cabelo preso num coque espetado para cima, de forma a colocar os acessórios também em destaque. No entanto, esta noite nada podia chamar mais à atenção do que o conjunto.
Carregue na galeria para ver alguns dos melhores e piores looks que passaram pela passadeira champagne dos Óscares.