Moda

Óscares: o maravilhoso vestido decotado de Amanda Seyfried na red carpet

A atriz está nomeada na categoria de Melhor Atriz Secundária pela sua participação em "Mank".
Foi um dos looks da noite.

Depois de Carey Mulligan, veio Amanda Seyfried. Num ano em que a cerimónia dos Óscares está a acontecer em vários locais e em moldes nunca antes vistos para se adaptar à pandemia, há um ritual que não se perdeu: a tão aguardada chegada das estrelas à passadeira vermelha. 

Na 93.ª edição da cerimónia — que está a ser transmitida na noite deste domingo, 25 de abril — o primeiro grande momento de estilo da noite foi protagonizado por Carey Mulligan, que está nomeada para Melhor Atriz pelo seu papel em “Uma Miúda com Potencial“. 

óscares
Arrasadora.

No entanto, Amanda Seyfried também teve direito a vários elogios no seu Armani. A atriz que está nomeada para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em “Mank” escolheu um vestido de tule vermelho com um decote vertiginoso que não passou indiferente a ninguém. Já o cabelo estava apanhado num penteado clássico com um coque.

Apesar de o evento decorrer este ano em vários locais, o centro dos acontecimentos, no entanto, continua a ser o histórico Dolby Theatre em Los Angeles, nos Estados Unidos. Veja também a lista completa de nomeados para a 93.ª cerimónia dos Óscares no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT