Halle Berry não tem medo de uma escolha ousada. A atriz de 56 anos voltou a provar a sua capacidade de arriscar ao aparecer na red carpet da 95.ª edição dos Óscares com uma proposta que misturou elegância e sensualidade. Assim que surgiu, tornou-se num dos nomes mais comentados da noite.
O vestido branco conta com um decote cruzado em halter até ao pescoço, mas com uma abertura no peito. Porém, foi a abertura lateral bastante expressiva que mais deu que falar, já que colocou as pernas da atriz em evidência. O visual inclui ainda aplicações de rosas douradas tanto à volta do pescoço, como no início da racha.
Para o evento, Halle Berry contou com um design da australiana Tamara Ralph, conhecida por ser cofundadora da marca Ralph & Russo. Nas coleções que desenvolve em nome próprio, a estilista é famosa por misturar feminilidade e elegância com alguma sensualidade. As aberturas nos vestidos, por exemplo, tornaram-se uma das suas imagens de marca.
A atriz aproveitou também para arriscar no cabelo, com um corte curto e ondas ao estilo Marcel Waves. Para finalizar o visual, usou joias discretas da Pomellato e sapatos de alto alto da Jimmy Choo.
Carregue na galeria para ver alguns dos melhores e piores looks que passaram pela passadeira champagne dos Óscares.