Moda

Oysho também já lançou a sua versão das UGG — e têm pelo quentinho

A marca do grupo Inditex lançou uma proposta em castanho torrado que vai aquecer os pés nos próximos meses.
Custam 49,95€.

Emily Ratajkowski, Irina Shayk e Joan Smalls são apenas algumas das celebridades que foram recentemente apanhadas pelos paparazzi a calçar as botas de pelo mais famosas dos anos 2000. Se tem saudades destas pantufas para usar na rua, aponte o que lhe dizemos: as UGG vão regressar às tendências em peso nos próximos tempos e já pode começar a apostar num par para juntar ao armário.

No início de dezembro, a Zara foi a primeira marca da Inditex a aperceber-se do fenómeno e surpreendeu os clientes com o lançamento de uns “sapatos rasos em pele com pelo sintético” que em tudo se assemelham às propostas da marca australiana.

ugg
Estão disponíveis entre o 35 e o 42.

Agora, foi a vez da Oysho. A marca favorita dos amantes de roupa confortável para estar em casa (e na rua), tem umas botas em pele curtida de carnaz com pelo sintético que vão conquistar os corações mais saudosistas. 

Falamos de um modelo em castanho torrado com solas de borracha e pelo fofinho por dentro, além de uma estrutura dobrável, de forma a que possa ajustar a altura. Custa 49,95€ e está à venda entre os tamanhos 35 e 41 nas lojas físicas e online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sapatilhas que vão fazer mais sucesso em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT