Moda

Oysho volta a vender uma versão low cost e fofinha das UGG (custa 29,99€)

Trata-se de um modelo que tanto pode ser usado no interior como no exterior. Já está à venda em Portugal.
O modelo é uma reinterpretação de um clássico.

Na coleção de outono/inverno do ano passado, a Oysho já tinha lançado uma versão low cost das botas peludas mais famosas do mundo. Agora, para os meses frios de 2021, a fast fashion do grupo Inditex volta a vender uma reinterpretação das UGG, que já chegou à loja online portuguesa com um preço bem competitivo: 29,99€.

Foi em 2020 que pudemos assistir a um regresso das UGG às tendências de moda, impulsionado pelo revivalismo dos anos 2000, mas também pela importância do conforto durante o confinamento. Emily Ratajkowski, Irina Shayk e Joan Smalls foram algumas das it girls que foram apanhadas pelos paparazzi com as botas.

ugg
A proposta tem pelo sintético na parte de dentro.

A proposta da Oysho chega num tom de castanho acinzentado com interior em pelo sintético castanho. É um modelo que tanto pode ser usado no interior como no exterior e conta com uma sola de dois centímetros. Vai encontrá-lo à venda nas lojas físicas e online da marca entre os tamanhos 35 e 41.

Entretanto, na passada quinta-feira, 21 de outubro, a UGG instalou-se num novo Corner no El Corte Inglés de Lisboa. Fica no piso 2, na zona da sapataria, e conta com cerca de 14 metros quadrados, decorados com um design contemporâneo e linhas minimalistas. Saiba mais no artigo da NiT.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns modelos da UGG que vai encontrar à venda no El Corte Inglés.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT