Moda

Os looks que mais se destacaram na red carpet de Cannes

Bella Hadid, Sharon Stone e Anne Hathaway foram alguns dos nomes que brilharam nesta 75.ª edição do festival de cinema francês.
Este foi um dos looks mais badalados. Less is more.

Nestes últimos dias, a Riviera Francesa esteve no centro do mundo graças ao regresso do icónico Festival de Cinema de Cannes. Os momentos que geram mais frenesim entre os fotógrafos são, como é habitual, aqueles em que os maiores nomes do mundo do cinema e muitas outras celebridades desfilam na passadeira vermelha. 

Depois de dois anos atípicos, com o formato a adaptar-se às exigências da situação pandémica, a edição de 2022 contou com o regresso à normalidade. E com a estreia de filmes tão aguardados como “Elvis”, “Crimes of the Future” e “Three Thousand Years of Longing”.

De Bella Hadid em Versace e Gucci a Sara Sampaio em Pinko, a 75.ª edição do Festival de Cannes cumpriu com o que nos tem habituado e foi, mais uma vez, o palco de vários momentos inesquecíveis no que diz respeito ao estilo. Destacaram-se criações como o vestido etéreo da Dolce & Gabanna para Sharon Stone ou a opção cheia de brilho da Prada para Katherine Langford.

Outra presenças foram muito notadas, como a de Georgina Rodirguez, num sensual e brilhante vestido de sereia bordado a diamantes Swarovski; e a de Shakira, que usou um vestido preto com um generoso decote e uma enorme racha.

Vestidos longos, decotes acentuados, pernas a espreitar, muito brilho e algumas franjas. Os dez dias do Festival de Cannes tiveram vários momentos épicos. Carregue na galeria para conhecer os looks que mais se destacaram na passadeira vermelha deste ano.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT