Quando se fala de Pamela Anderson, associa-se logo a atriz de 55 anos à sensualidade do icónico fato de banho vermelho, que usava em “Baywatch”. Normalmente, também se pensa nos seus cabelos loiros soltos e compridos e na maquilhagem mais intensa. Por isso, ao desfilar para a Hugo Boss com um visual inesperado, poucos a reconheceram de imediato.
A estrela foi um dos nomes escolhidos para abrir o desfile da coleção de primavera-verão de 2023 da marca alemã, que aconteceu esta quarta-feira, 15 de março. Numa passarela coberta de água, liderou um grupo de modelos (entre as quais Naomi Campbell) com a norte-americana a surgir numa versão mais contida. A apresentação aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.
Anderson surgiu com um fato descontraído, composto por um blazer e calças em tons de cinza, que cobriam um top semitransparente. Só o coordenado escolhido para a atriz já é completamente diferente das peças ousadas que se tornaram na sua imagem de marca.
Outra das principais diferenças foi o cabelo, que estava preso num coque. Já na maquilhagem, surgiu com um look bastante simples discreto. Da sombra aos lábios, a marca apostou apenas em tons de nude que realçaram a sua beleza natural.
Carregue na galeria para ver mais imagens do desfile, que foi uma verdadeira chuva de estrelas.