Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Moda

As pantufas com pelo mais confortáveis para ficar em casa (a partir de 5€)

Primark, intimissimi, Women's Secret, Oysho, Zara Home, Tezenis e H&M são as marcas que vai encontrar na lista da NiT.
Há muitas opções com pelo.

No passado sábado, 21 de novembro, o primeiro-ministro, António Costa anunciou as medidas que vão estar em vigor durante as próximas semanas devido à Covid-19. Há mais de 120 concelhos com regras mais apertadas e em que os próximos fins de semana e feriados voltam a ser sinónimo de recolher obrigatório. 

O novo Estado de Emergência está em vigor até 8 de dezembro e proíbe a circulação entre concelhos sem ser por razões que o justifiquem. Esta proibição aplica-se entre as 23 horas de 27 de novembro e as 5 horas de 2 dezembro; e entre as 23 horas de 4 de dezembro e as 5 horas de 9 de dezembro.

Com isto, uma coisa é certa: vêm aí muitos dias passados em casa a fazer pão, a ler livros, a telefonar aos amigos e a ver maratonas de séries no sofá. Mais do que nunca, vale mesmo a pena investir num par de pantufas quentinhas e confortáveis para passar o dia todo em casa como se estivesse num spa.

A NiT andou à procura das pantufas mais confortáveis à venda no mercado para usar durante o confinamento, com preços a partir de 5€. Primark, intimissimi, Women’s Secret, Oysho, Zara Home, Tezenis e H&M são as marcas que vai encontrar na lista. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT