Moda

Parfois lançou a sua primeira coleção de camisolas feitas 100% de caxemira

A caxemira é um símbolo de conforto e elegância, um tecido delicado em contato com a pele e que resiste à passagem do tempo.

Para a coleção de outono/inverno, a Parfois introduziu um dos materiais mais premium do mundo da moda: a caxemira. A novidade da marca portuguesa chega na forma de uma camisola disponível em três tons: cinza, cor-de-rosa e bege.

Esta é a primeira vez que a empresa introduz este material na sua coleção de pronto-a-vestir e que toma a forma de um essencial de qualidade, privilegiando a qualidade e versatilidade. Para guardar e cuidar a peça, a Parfois oferece aos clientes uma bolsa de pano. 

caxemira
O modelo intemporal.

A caxemira é um símbolo de conforto e elegância, um tecido delicado em contato direto com a pele, resistente à passagem do tempo, durável e respirável, adequado a dias mais ou menos frios. É um sinónimo de sofisticação sem esforço e infinitamente versátil: tanto pode funcionar em looks mais clássicos como mais cool.

Estas novas propostas 100 por cento em caxemira da Parfois têm um corte relaxado e decote em bico. Estão disponíveis nas lojas físicas e online por 99,99€. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os looks mais cool que pode combinar com leggings (e que resultam com esta proposta de caxemira).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT