Moda

Parfois tem os jeans retos de cintura subida que ficam bem com tudo

A marca portuguesa lançou um modelo clássico que vai estar entre as tendências de 2021. Está à venda online.
São uma novidade.

Despeça-se das skinny jeans: nas próximas temporadas, as tendências pedem calças de ganga largas ou com cortes a direito, numa estética muito cool, descontraída e minimalista que tem vindo a imperar nos editoriais de moda e nas contas de Instagram das influencers.

Se ainda tem o roupeiro cheio de calças justas às pernas, talvez esteja na altura de experimentar um novo look, que até tem várias vantagens: nos dias mais frios do inverno, pode usar uns collants térmicos por debaixo dos modelos mais largos sem ninguém reparar. 

jeans
É um modelo clássico.

Na Parfois, há um novo modelo de jeans que vai querer usar sempre que tiver de sair de casa. Têm a cintura subida, um corte a direito e ganga clara, com uma lavagem que lhes dá um aspeto vintage. São uma daquelas peças que ficam bem com tudo e lhe vão durar várias estações.

Estes jeans feitos 100 por cento em algodão custam 32,99€ e estão disponíveis nos tamanhos S e M nas lojas físicas e online da marca portuguesa. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as botas tendência que vão invadir o Instagram nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT