Moda

Parfois tem um novo vestido elegante e intemporal que vai querer usar todos os dias

A proposta com um corte midi está disponível num tamanho único nas lojas físicas e online da marca portuguesa.
Custa 39,99€.

Em 1926, a “Vogue” publicou uma imagem de um simples vestido preto da Chanel com mangas compridas e complementado com um colar de pérolas. Chamou-lhe “o Ford da Chanel” — por outras palavras, era uma peça simples e acessível para as mulheres de todas as classes.

A publicação disse que era “uma espécie de uniforme para todas as mulheres com bom gosto”. Sobre a peça, Coco Chanel afirmou: “Eu impus o preto”. O seu timming foi perfeito, pois foi lançado durante a Grande Depressão, uma época em que a simplicidade dominava na estética.

vestido
O vestido da Chanel, à esquerda, e o da Parfois, à direita.

De facto, o preto continua a ser um tom associado à elegância e intemporalidade que nunca fica mal. Na Parfois, há uma nova proposta com um corte midi, alças fininhas e saia plissada. É sofisticada o suficiente para usar numa ocasião especial, mas também lhe pode juntar uma camisola de gola alta e vestir em casa ou durante os dias de trabalho.

Custa 39,99€ e está disponível num tamanho único. Está à venda nas lojas físicas e site da marca portuguesa, de onde o pode encomendar para casa. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sapatilhas que vão ser tendência em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT