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Moda

Parfois volta a lançar coleção dedicada às noivas. As peças esgotam sempre

Todas as sugestões foram inspiradas num “estilo livre e nómada”. A linha inclui ainda acessórios para as mais arrojadas.

Quando se aproxima a época de casamentos, muitas mulheres ficam atentas aos lançamentos da Parfois. Desde 2022 que a marca portuguesa, que começou por se especializar em acessórios femininos, lança coleções-cápsula dedicadas às noivas com modelos para todos os gostos.

A verdade é que a gama tem sido um sucesso e, ano após ano, as novidades esgotam em tempo recorde. É precisamente isso que está a acontecer após a etiqueta trazer de volta a The Bridal Collection, que foi lançada esta terça-feira, 13 de maio, com propostas inspiradas num “estilo livre e nómada”. 

Estas propostas não são feitas a pensar em quem procura modelos mais tradicionais ou até formais. Ao contrário do que já aconteceu em lançamentos anteriores, desta vez a marca apostou numa linha mais descontraída e arrojada, mas mantendo a aparência minimalista.

Entre as peças-chave, destacam-se calças largas, tops transparentes, vestidos e saias com franzidos, que misturam volumes, tecidos leves e silhuetas fluidas com as referências étnicas que têm sido presença assídua nos desfiles de primavera-verão 2025. O objetivo das peças é que possam ser adaptadas a diferentes momentos, deste a cerimónia à festa, que se prolonga durante toda a noite.

Os materiais, como a seda e o linho, que trazem um lado mais sofisticado para as propostas, são complementados por uma paleta de cores que varia entre os clássicos, como o branco e o cru, a tonalidades mais inesperadas. É o caso dos apontamentos em azul ou laranja, para as noivas mais arrojadas.

Os acessórios não ficaram esquecidos. As clientes da marca portuguesa podem completar o mood com carteiras XXL, lenços elegantes e chapéus estruturados. Destacam-se detalhes como as contas ou detalhes florais que surgem, por exemplo, nas carteiras de mão.

“A constante evolução ao nível da imagem e produtos, e a criação de conteúdos inspiradores, são alguns dos pilares que têm vindo a definir a estratégia da Parfois”, contou à NiT um porta-voz da marca, aquando da estreia neste segmento, em 2022. “Nas últimas estações, a inovação tem assumido um papel central como resposta às necessidades e desafios colocados pelas clientes.”

Todas as propostas da coleção estão disponíveis no site da Parfois. Os preços variam entre os 15,99€ e os 119,99€.

Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas.

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