Moda

Pés descalços e pijamas: os looks atípicos da versão pandémica dos Emmy 2020

Jameela Jamil partilhou uma fotografia sentada no sofá, "sem saltos altos nem soutien" e Jimmy Kimmel apresentou para uma audiência vazia.
Julia Garner

Na cerimónia dos Emmy 2020, os convidados não foram recebidos por uma red carpet cheia de luzes e paparazzi a gritar o seu nome. A versão pandémica dos prémios mais famosos da televisão foi apresentada por um Jimmy Kimmel sozinho, sem audiência no grandioso Staples Center, em Los Angeles (EUA), na noite deste domingo, 20 de setembro.

“Olá e bem-vindos aos Pand-emmys”, começou por brincar o apresentador. “Não está ninguém na audiência. Estou aqui sozinho, tal como na noite do baile de finalistas”, continuou. Ao longo da 72.ª edição da cerimónia, emitida pela ABC, os nomeados ligaram-se de forma remota aos ecrãs do Staples Center a partir das suas casas. Algumas categorias foram apresentadas ao vivo por celebridades e outras por desconhecidos com profissões essenciais como médicos, enfermeiros e professores.

Emmy
Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courtney Cox surpeenderam os fãs.

Para celebrar a cerimónia atípica a partir de casa, as celebridades acabaram por surpreender em looks igualmente atípicos. Jameela Jamil partilhou uma fotografia sentada no sofá “sem saltos altos nem soutien”; Rachel Brosnahan usou um pijama de seda; e Julia Garner celebrou de pernas para o ar deitada na cama. Apesar de muitos se terem mantido fiéis à tradição — com fatos e vestidos de gala — a red carpet foi trocada pelos jardins e escadas de sua casa.

A seguir, carregue na galeria para ver alguns looks da versão pandémica dos prémios Emmy. Leia também o artigo da NiT sobre os grandes vencedores da noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT